Convite aos docentes: Reunião para estreitar parcerias com a Universidad de la Costa

Nesta quinta-feira, dia 10, às 9 horas, o campus da USP em São Carlos receberá a visita de uma delegação da Universidad de la Costa (CUC), da Colômbia, para a realização de uma reunião com a finalidade de estreitar parcerias e firmar convênios entre a USP e a instituição colombiana.

Estarão presentes os seguintes pesquisadores:
· Dr. Fairuz Ospino Valdiris (Dean of Engineering Faculty);
· Dr. Pedro Abel Romero Leiro (Civil Engineering Program Director);
· Dr. Jaime Vélez Zapara (Electronic Engineering Program Director);
· Dr. Milen Balbis Morejón (Electrical Engineering Program Director);
· Dr. Paola Patricia Ariza Colpas (System Engineering Program Director);
· Mrs. Vivian Picalúa Parra (International Affairs – Engineering Faculty);
· Prof. Amparo Judith Bravo Hernández (Gestora de Internacionalización – Facultad de Ingeniería).

Os docentes da EESC interessados em participar devem enviar e-mail com confirmação de presença até às 13 horas desta quarta-feira, dia 9, para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

O encontro acontecerá na Sala 3002 do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, na Área 1 do Campus.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC