Instituições francesas divulgam aprovados para o programa de duplo diploma

A Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulga a lista dos alunos aceitos pelas instituições francesas do Grupo das Écoles Centrales para realização de programa de dupla diplomação referente ao Edital 555 - Duplo Diploma Grupo das Écoles Centrales - França. Clique aqui para conferir o resultado.

eesc diploma

Foram selecionados 14 dos 15 alunos indicados pela EESC para a realização de atividades no período de setembro de 2017 a setembro de 2019. Isso demonstra, segundo o Grupo das Écoles Centrales, que os projetos estão cada vez mais preparados e cada vez mais alinhados com a expectativa do programa.

Nos próximos dias as instituições francesas entrarão em contato com os alunos selecionados a fim de fornecer-lhes instruções sobre como concorrer a bolsas de financiamento. Finalizado esse processo, após o recebimento da carta de aceitação, o aluno deverá procurar a Secretaria da CCInt para fazer a regularização da situação acadêmica perante a Comissão de Graduação da EESC e os sistemas da USP.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_ccint_resultado_duplo_diploma_ecoles_centales_franca_2017.pdf)Resultado final31-10-2016