Graduação: Oportunidade para participação em evento internacional sobre liderança

Até o dia 2 de novembro, a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) recebe inscrições de alunos de graduação para o Edital 591/2016, que oferece uma vaga para participação na McDonald Conference for Leaders of Character (MCLC), que será realizada na United States Military Academy entre os dias 29 de março e 2 de abril de 2017.

eesc lideres graduacaol

O tema da conferência é Opposition and Innovation: Taking Risks to Lead Change, com discussões focadas em expressão, estruturas e liberdade/ética. O programa é voltado para líderes estudantis de graduação focados na participação em atividades que reforçam a capacidade de liderança, fomentam o pensamento crítico e colaboram e desenvolvem estratégias potenciais para abordar prementes questões globais.

A United States Military Academy irá cobrir a passagem aérea de ida e volta, a hospedagem, o transporte local, e todas as refeições para o estudante indicado pela AUCANI. Podem se candidatar alunos de graduação com excelente desempenho acadêmico e perfil de liderança.

O edital com todas as informações para a inscrição está disponível na área pública do Sistema Mundus e também pode ser acessado clicando aqui.

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional
E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais)