Convite aos docentes: Reunião com pesquisadores franceses busca estabelecer parcerias

Os professores da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP estão convidados para uma reunião que ocorrerá no dia 26 de outubro, próxima quarta-feira, às 14 horas, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) com a presença dos professores franceses da Université Bretagne Occidentale, Catherine Dezan, e da Université de Bretagne-Sud, Jean-Philippe Diguet.

eesc modelo universal

O encontro é uma iniciativa da Comissão de Relações Internacionais (CRInt) do ICMC e tem como objetivo estabelecer parcerias e firmar convênios nas seguintes áreas:

• intelligence: embedded artificial intelligence, intelligent control & perception, SWARM management;

• sensor & algorthms: sensor & pollution, detection / identification of UAV, advanced sonars;

• embedded systems: self-adaptive systems, mixed criticality RTOS, model driven engineering;

• data mining and drone / human interactions;

• communications: acoustic underwater com, under water optics & laser.

A atividade ocorrerá na Sala 3-151 do ICMC, e os interessados em participar devem enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até segunda-feira, dia 24.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC