Inscrições abertas para o PAE no 1º semestre de 2017

A Comissão Coordenadora do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que estão abertas, até o dia 23 de outubro, as inscrições no Sistema Janus para o PAE no 1º semestre de 2017.

Os alunos interessado em se candidatarem devem seguir os seguintes passos:

1) preencher o cadastro do Sistema Janus, disponível no menu PAE > Inscrição > 1º semestre 2017 > Adicionar/Alterar; e

2) preencher e enviar a Ficha de Dados Complementares para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (a ficha também está disponível em no Portal EESC, acessando menu PÓS-GRADUAÇÃO > PAE, aba Documentos).

Para o correto preenchimento do cadastro, o candidato deve ter em mãos o Plano de Trabalho disponibilizado pelo supervisor da disciplina de graduação na qual fará o estágio. Esse plano deve ser escrito com texto de até 6 mil caracteres e deve conter o número USP do supervisor.

Após a inscrição no Sistema Janus ter sido feita pelo aluno, o orientador e o supervisor serão informados por e-mail a fim de que realizem a avalização da inscrição, até o dia 25 de outubro. Para que a inscrição seja aceita, ela deverá, obrigatoriamente, ter o aval do orientador e do supervisor, ou seja, caso os docentes não se manifestem ou haja a negativa de pelo menos um deles, a inscrição será cancelada.

Para realizar a avalização (ou negá-la), o orientador ou supervisor deve acessar o Sistema Janus, menu PAE > Avalização de inscrição, então clicar no nome do aluno, ir para o Plano de Trabalho e, ao final dessa tela, clicar em Avalizar ou Não Avalizar.

Outras orientações e detalhes sopre o processo de seleção podem ser obtidas no Edital PAE/EESC 2/2016 e no documento de critérios para classificação dos candidatos.

Comissão Coordenadora do PAE