Sistema de Malote Unificado: CODAGE divulga novas orientações importantes

Em complementação às orientações sobre a implantação do Sistema de Malote Unificado, o Serviço de Expediente da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP encaminha a Circular CODAGE 45/2016, a qual dispõe sobre procedimentos vigentes desde o dia 23 de setembro.

Ressalta-se a importância do segundo item do documento, o qual determina que o despacho na última folha do processo físico a ser tramitado e 'saída' no Sistema Proteos devem ser endereçados diretamente ao setor interessado na unidade ou órgão de destino – não mais para o setor de expediente –, sob condição de devolução ao remetente em caso de desatendimento.

Consulte o texto integral neste link.

Em caso de dúvidas, contate a Divisão de Comunicações Administrativas (DACA) da USP por meio do Fale Conosco do Sistema Proteos.

Serviço de Expediente da EESC
Tels.: (16) 3373-9213 ou 3373-9152

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_codage_circular_45.2016_malote_unificado.pdf)Circular CODAGE 45/201627-09-2016