Oportunidade de apoio para a vinda de professores visitantes estrangeiros

Errata: as oportunidades da divulgação abaixo referem-se apenas aos programas de pós-graduação oferecidos por unidades do campus da Cidade Universitária, em São Paulo. Para mais informações, entre em contato com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação pelo telefone (11) 3091-3190.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) recebe, até o dia 26 de setembro, solicitações de apoio para a vinda de professores visitantes estrangeiros com recursos CAPES-PROAP. A oportunidade é regida pelo Edital PRPG 05/2016, que apoiará a vinda de 30 estrangeiros, com a finalidade de exercer atividades nos programas de pós-graduação da USP.

Serão concedidas até 20 diárias, conforme a tabela CAPES, além da passagem aérea para realização de atividades até o dia 30 de dezembro deste ano.

Será contemplado um pedido por programa, e as solicitações serão aprovadas de acordo com o mérito e com os recursos financeiros disponíveis, após serem avaliadas por uma comissão designada pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação.

Consulte os procedimentos para inscrição clicando aqui.

Pró-Reitoria de Pós-Graduação