Graduação: Confira os aprovados para mobilidade internacional

A Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulga a classificação final dos alunos inscritos no Edital 551 da EESC, bem como as estatísticas de nota de corte. Clique aqui para conferir.

Foram registradas 86 inscrições ao todo, mas apenas 71 foram aceitas segundo os critérios do Edital. Os candidatos foram então classificados pela ordem decrescente da média ponderada e distribuídos de acordo com as opções indicadas de interesse, dentro do número máximo de vagas disponíveis para a EESC. As universidades escolhidas como destino vão desde a América Latina à Europa, dentro dos 29 convênios de intercâmbio de graduação que a Escola possui.

Segundo o cronograma do Edital 551, os alunos que desejarem e possuírem requisitos para se candidatar à bolsa do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação USP, regida pelo Edital 543 da AUCANI, deverão preencher a Declaração de Intercâmbio e entregá-la até esta sexta-feira, dia 2 de setembro, à Secretaria da CCInt, localizada no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos.

No dia 14 de setembro está prevista a devolução da Declaração assinada pelo Presidente da CCInt e pelo Coordenador do Curso correspondente, além da Carta de Nomeação para todos os alunos, independente do interesse em concorrer à Bolsa Mérito.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC