Apresentação sobre a Reformulação do Sistema de Avaliação da USP: nova Comissão Permanente de Avaliação (CPA)

A Diretoria da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP encaminha o convite do presidente do Conselho Gestor do Campus, professor Tito José Bonagamba, a todos docentes do campus da USP em São Carlos para uma apresentação sobre a Reformulação do Sistema de Avaliação da USP – Avaliação Docente, que acontece nesta sexta-feira, dia 12, das 16 às 18 horas, no Auditório "Prof. Sérgio Mascarenhas" do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP.

A apresentação será realizada pelo diretor do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), professor Alexandre Nolasco de Carvalho, pelo docente do Instituto de Arquitetura e Urbanismo, professor Carlos Alberto Ferreira Martins, e pelo docente do IFSC, professo Luiz Nunes de Oliveira.

Os documentos referentes à apresentação podem ser obtidos neste link.

[+] Informação
Diretoria da EESC