Novo edital indicará até 263 estudantes de graduação para intercâmbio

A Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP comunica a abertura do Edital 551 – EESC 2/2016 – Mobilidade Internacional para alunos de Graduação – Convênios EESC.

Por meio desse Edital, serão indicados até 263 alunos de graduação para intercâmbio em instituições conveniadas à EESC. Os estudantes poderão ainda concorrer a 100 bolsas de mérito acadêmico dentro do escopo do Edital AUCANI 543/2016 – Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação USP.

Para poderem participar da seleção interna, os interessados deverão se inscrever no período entre os dias 1º e 26 de agosto (até às 12 horas) de forma on-line no Sistema Mundus. Para tanto, basta acessar a área pública do Sistema (não é necessário fazer login) e clicar em Editais > Alunos de Graduação, selecionar a EESC como unidade responsável e visualizar o Edital 551, no qual constam os documentos e requisitos necessários.

As universidades conveniadas com a EESC, bem como a relação de cursos e indicações a serem feitas estão disponíveis no Anexo I do Edital.

O resultado final será divulgado no dia 30 de agosto.

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional
E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Unidades)