Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação – Monitoria: Alunos podem se candidatar às vagas

Até o dia 24 de julho, alunos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP interessados em realizar monitoria podem se inscrever em um dos 16 projetos homologados pela EESC no Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação.

Podem se candidatar estudantes de graduação, de todos os cursos da USP, que tenham bom rendimento escolar e destacado desempenho na disciplina escolhida para desenvolver as atividades de monitoria. O aluno não deverá acumular outra bolsa ou estágio da USP, exceção a Apoios da Superintendência de Assistência Social (SAS), no período de vigência da bolsa.

As bolsas terão o valor de R$400,00 e serão pagas pela Pró-Reitoria de Graduação em quatro parcelas, referente aos meses de agosto, setembro, outubro e novembro. As atividades serão iniciadas no 2º semestre de 2016, no dia 8 de agosto, com vigência até o dia 8 de dezembro, e a carga horária a ser dispensada é de 10 horas semanais.

Para obter todos os detalhes acesse o edital completo.

Silvana Flores