Programa unificado de bolsas: PAPFE tem inscrições prorrogadas

A Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que foi prorrogado até às 14 horas desta terça-feira, dia 5 de julho, o prazo para inscrições de alunos de graduação no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE). A inscrição no PAPFE é imprescidível para poder participar do Edital 2016–2017 do Programa Unificado de Bolsas de Estudo para Estudantes de Graduação da USP.

 

Alunos que já recebem auxílios e bolsas da Superintendência de Assistência Social (SAS) deverão fazer a Inscrição complementar no PAPFE.

 

Confira a seguir as instruções para inscrição.

 

1. Para alunos que nunca se inscreveram no PAPFE:

No Sistema Júpiter Web, selecionar Gestão de Bolsas > PAPFE/SAS > Inscrição em bolsas e apoios.


2. Para alunos que já recebem auxílios e bolsas:

No Sistema Júpiter Web, selecionar Gestão de Bolsas > PAPFE/SAS > Inscrição complementar.


Somente após esse procedimento o aluno estará apto a se inscrever nos projetos, acessando o menu do Programa Unificado de Bolsas. Para mais informações, consulte o item IV do Edital.

 

Sobre o Programa Unificado de Bolsas

O Programa é uma ação viabilizada pela da Pró-Reitoria de Graduação e integra a Política de Apoio à Permanência e Formação Estudantil, visando ao engajamento do corpo discente em atividades de investigação científica ou projetos associados às atividades-fim da Universidade, de forma a contribuir para a formação acadêmica e profissional dos estudantes de graduação.

  

Confira abaixo o calendário com as datas de todas as atividades do Edital.

eesc programa unificado bolsas 2016 2017 calendario corrigido

[+] informação

Assistência Técnica Acadêmica
Tel.: (16) 3373-9154
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

EESC para você         

AlumniUSP

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.