Eleição para a presidência e vice-presidência da Comissão de Pesquisa

O Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP receberá, de 29 de junho a 8 de julho, as inscrições de chapas para a escolha dos novos presidente e vice-presidente da Comissão de Pesquisa (CPq). O pleito ocorrerá na reunião da Congregação que será realizada no dia 5 de agosto, às 8 horas.

Os candidatos deverão entregar o pedido de inscrição das chapas ao SVASCOL, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, conforme o modelo disponível neste link. As chapas poderão ser compostas por professores titulares e associados pertencentes à EESC.

No dia 11 de julho, será divulgada no Portal da Escola a lista dos pedidos de inscrição deferidos. Não havendo pelo menos duas chapas aprovadas, será aberto um novo prazo para inscrições, entre os dias 12 e 21 de julho, em que poderão ser apresentadas candidaturas compostas também por professores doutores.

A votação será pessoal e secreta, não sendo permitido o voto por procuração. Mais detalhes estão disponíveis na Portaria EESC Nº 37/2016. O Serviço de Assistência aos Colegiados está localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_portaria_37.2016_eleicao_cpq_requerimento_inscricao.docx)Modelo de requerimento24-06-2016
Fazer download deste arquivo (eesc_portaria_37.2016_eleicao_cpq.pdf)Portaria 37/201624-06-2016