Curso gratuito de inglês tem inscrições prorrogadas para servidores técnicos e administrativos

Foram prorrogadas até terça-feira, dia 7 de junho, as inscrições de servidores técnicos e administrativos para o Edital 517/2016 – Curso on-line de Inglês (nível Básico A1) da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI).

Resultado da parceria entre a USP e a Universia Brasil, o curso é gratuito e fica disponível pela internet 24 horas por dia, sete dias por semana, aguardando o acesso do aluno, que determina o ritmo de estudo conforme sua disponibilidade de tempo.

Os servidores técnicos e administrativos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP podem se inscrever enviando um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  com nome completo, número USP, e-mail e telefone para contato.

Para saber mais, consulte o Edital e o Ofício AUCANI 37/2016.

Comissão de DHO

icone barra
• Notícia relacionada
Lançado novo edital de curso on-line gratuito de inglês da AUCANI