Intercâmbio: Vagas para graduandos na Polônia

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) recebe, até o dia 31 de maio, inscrições para o Edital 523/2016, que oferece uma vaga de intercâmbio para alunos de graduação na Bialystok University of Technology (BUT), e para o Edital 524/2016, que oferece uma vaga para a Silesian University of Technology (SUT), ambas na Polônia, durante o segundo semestre de 2016.

Os programas são voltados a estudantes para a realização de parte de suas atividades de aprendizado relacionadas ao seu curso de graduação. O intercâmbio ocorrerá no âmbito do Programa Erasmus +, uma ação da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e esportes.

Os editais estão disponíveis na área pública do Sistema Mundus.

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional
E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio)