Inscrições para bolsas de iniciação científica e tecnológica encerram-se nesta quarta-feira

Encerram-se nesta quarta-feira, dia 25, as inscrições de alunos na seleção de bolsistas para o Edital 2016/2017 do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (PIBIC e PIBITI).

eesc 23 siicusp premiacao siteAs inscrições deverão ser feitas pelos professores orientadores, que poderão cadastrar seus projetos no novo módulo de Iniciação Científica e Tecnológica do Sistema Atena. As instruções para o cadastro do projeto estão disponíveis no link Ajuda do menu Programas /Iniciação – 2016”, assim como no vídeo disponível no IPTV e no YouTube.

As propostas deversão ser inseridas até às 17 horas, impreterivelmente.

Orientadores pós-doutorandos que desejarem cadastrar projetos podem encontrar informações na Informação Nº 333/2016 da Pró-Reitoria de Pesquisa.

Para conhecer todas as normas que disciplinam o processo de seleção, tanto de projetos quanto de alunos interessados, consulte o Edital.

Secretaria da Comissão de Pesquisa da EESC