Palestra esclarecerá dúvidas sobre programa de duplo diploma na França

Nesta quinta-feira, 19 de maio, às 14h30, será realizada no Auditório II (1º andar) do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE) a palestra do Grupo Paristech para alunos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP interessados em obter duplo diploma.

eesc paristech site

A apresentação contará com o professor da Ecole Supérieure de Physique et de Chimie Industrielles (ESPCI) de Paris, Ricardo Lobo, e o representante do Grupo do Paristech no Brasil, Claude Barbichon, que falarão sobre as oportunidades do Programa de Duplo Diploma no Grupo Paristech.

O encontro é aberto a todos e tem o objetivo de trazer mais informações sobre o assunto aos graduandos, uma vez que a pré-seleção dos alunos do terceiro ano que se interessarem pelo programa será realizada pela EESC no segundo semestre de 2016.

Para conhecer mais sobre o Programa, consulte o documento anexo.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC