Convite: "Palestra de Medicina Preventiva"

A Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP convida toda a comunidade do campus da USP em São Carlos para assistir à Palestra de Medicina Preventiva, que acontecerá no dia 18 de maio, às 14h30, no Auditório do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE).

eesc medicina preventiva siteRealizada pelo Grupo Saúde e Vida, a apresentação abordará temas como doenças sexualmente transmissíveis, AIDS, métodos contraceptivos, drogas lícitas, câncer e Zika.

Podem participar alunos, docentes e servidores técnicos e administrativos de todas as unidades e órgãos da USP em São Carlos.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la, até segunda-feira, dia 16, à Assistência Técnica Administrativa da EESC, localizada no 1º andar do Bloco E-1, situado na Área 1 do Campus.

Comissão de DHO

Foto: Marcos Santos / USP Imagens

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_palestra_medicina_preventiva_ficha_de_inscricao.doc)Ficha de inscrição10-05-2016