"Engineering Case Studies": Editora oferece período de experimentação para membros da EESC

O Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que, até o dia 28 de maio, a Editora Alexander Street disponibiliza a todos os alunos, docentes e funcionários da EESC acesso período de experimentação da coleção Engineering Case Studies.

A base reúne estudos de projetos históricos de engenharia com foco em suas falhas, reunindo 250 horas e 50 mil páginas de documentários de qualidade, relatórios de acidentes, experiências, visualizações, estudos de caso, palestras e entrevistas das principais instituições de engenharia em todo o mundo.

Informações sobre o conteúdo podem ser acessadas clicando aqui, e dúvidas podem ser esclarecidas por meio desse link, ou em contato com o representante exclusivo da Editora no Brasil, a DotLib Informação Profissional, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Serviço de Biblioteca