Eleição para presidente e vice-presidente da Comissão de Pós-Graduação

Estarão abertas, no período de 11 a 20 de maio, as inscrições para a eleição do presidente e vice-presidente da Comissão de Pós-Graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

As candidaturas deverão ser feitas em forma de chapas ­– podendo ser compostas por professores titulares e associados pertencentes à EESC e credenciados como orientadores em seus respectivos programas de pós-graduação – e serão recebidas no Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

A votação será pessoal e secreta, não sendo permitido o voto por procuração, e será realizada no dia 10 de junho, durante a reunião da Congregação da Escola. São considerados eleitores todos os membros do Colegiado.

Para conhecer o texto integral das normas que disciplinam o processo eleitoral, consulte a Portaria EESC 27/2016, anexa.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC

Anexos:
Fazer download deste arquivo (portaria_EESC27.2016_eleicao_cpg.pdf)Portaria EESC 27/201603-05-2016