Programa de Iniciação Científica e Tecnológica da USP recebe inscrições

Encerram-se nesta quarta-feira, dia 25 de maio, as inscrições de alunos na seleção de bolsistas para o Edital 2016/2017 do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (PIBIC e PIBITI), conforme disposto na Portaria PRP Nº 480/2016, publicada nas páginas 58 e 59 do Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 16 de abril.

eesc 23 siicusp premiacao siteAs inscrições deverão ser feitas pelos professores orientadores, que poderão cadastrar seus projetos no novo módulo de Iniciação Científica e Tecnológica do Sistema Atena. As instruções para o cadastro do projeto estão disponíveis no link Ajuda do menu Programas /Iniciação – 2016”, assim como no vídeo disponível no IPTV e no YouTube.

Orientadores pós-doutorandos que desejarem cadastrar projetos podem encontrar informações na Informação Nº 333/2016 da Pró-Reitoria de Pesquisa.

Para conhecer todas as normas que disciplinam o processo de seleção, tanto de projetos quanto de alunos interessados, consulte o Edital.

Secretaria da Comissão de Pesquisa da EESC