Oportunidade de intercâmbio para doutorandos

Até o dia 15 de setembro estão abertas as inscrições para a quarta chamada do projeto BE MUNDUS, no âmbito do Programa Erasmus Mundus, do qual a USP faz parte.

eesc be mundus 2016Nesta edição estão abertas as candidaturas de estudantes de doutorado de instituições brasileiras das áreas de engenharia e tecnologia para mobilidade em instituições parceiras do projeto na Alemanha, Bélgica, Croácia, Itália, Polônia, Portugal e Reino Unido.

Os benefícios do programa incluem bolsa mensal no valor de ‎€1,5 mil, passagens aéreas e seguro viagem. O edital e outras instruções podem ser obtidos no site www.bemundus.eu, no qual é possível realizar as inscrições.

Comissão de Cooperação Internacional (CCInt-EESC)