Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) recebe inscrições para o segundo semestre de 2016

A Comissão Coordenadora do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições no PAE, para início das atividades no 2º semestre de 2016.

Para se inscrever os candidatos devem acessar o Sistema Janus e clicar nas opções PAE, Inscrição, 2º semestre 2016 e Adicionar/Alterar. Para o preenchimento do cadastro é necessário ter em mãos o Plano de Trabalho disponibilizado pelo supervisor da disciplina de graduação na qual fará o estágio, com até 6 mil caracteres, contendo o número USP do professor.

Após ter preenchido o cadastro, a Ficha de Dados Complementares, disponível na página da Escola, deve ser enviada para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Para finalizar a inscrição, o orientador e o supervisor do estágio devem avalizar o cadastro no Sistema Janus. Caso não o façam até o dia 10 de junho, as inscrições serão automaticamente aceitas.

Para mais detalhes, consulte o Edital PAE/EESC-01/2016.

Nadia Ignacio da Silva Petronillo