"Pet Terapia": Dinâmica laboral com animais ocorrerá às segundas-feiras

A Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP convida toda a comunidade do Campus para participar dos encontros Pet Terapia, que ocorrerão todas as segundas-feiras, às 8h30, no vão livre do Bloco E-1, a partir do dia 11 de abril.

pet terapia siteA atividade é realizada por meio do Programa Qualidade de Vida no Trabalho da EESC e tem como objetivo colocar animais como parceiros em atividades destinadas à integração, motivação e melhoria do vínculo profissional. Esse contato aumenta a autoestima dos funcionários e amplia sua integração nos processos organizacionais, promovendo ganhos na qualidade de vida no trabalho e, consequentemente, na produtividade.

A técnica teve origem em 1792, na Inglaterra, e é amplamente utilizada por profissionais de administração, educação física, pedagogia, psicologia, fisioterapia, recursos humanos, entre outros.

Com duração de 30 minutos, os encontros são abertos a todos os interessados. Apenas nessa primeira edição será necessário se inscrever pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , até o dia 7 de abril.

Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional
Tel.: (16)3373- 6701