Financiamento para viagens de curta permanência entre pesquisadores da USP e da University of Münster

Pesquisadores da USP e da University of Münster (WWU), na Alemanha, poderão realizar viagens de curta permanência entre as duas instituições, com financiamento no âmbito do convenio WWU.USP, firmado entre as universidades. O prazo para as candidaturas encerra-se no dia 30 de abril.

Acesse os links a seguir para obter os editais, bem como os formulários de inscrição:

Edital para pesquisador USP na University of Münster

Edital para pesquisador da University of Münster na USP

Professor Maurício Baptista (USP)

Doutor Ricardo Shuch (WWU)