Inscrições abertas para curso on-line de português para estrangeiros

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para um curso on-line de português para alunos estrangeiros de graduação e pós-graduação da USP. Ao todo serão oferecidas duas mil vagas.

Os interessados podem se inscrever diretamente no Sistema Mundus, no Edital 503 - Curso Online de Português para Estrangeiros - 1º semestre 2016, disponibilizado na aba Editais, item Exchange Students. Não é necessário fazer login no Sistema.

O curso, referente ao nível A1, é oferecido pela Universia inteiramente on-line. Após receber o login e a senha por e-mail, o aluno terá 180 dias para concluir as atividades, recebendo um certificado ao final.

Para mais informações consulte o Edital.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC