Universidade do Panamá procura pesquisadores para parceria

A diretora de relações internacionais da Universidad Tecnológica do Panamá, Aris Castillo, procura pesquisadores das áreas de sensores, ‘internet of things’ (IoT) ou cidades inteligentes para apresentar uma proposta conjunta de pesquisa e inovação para a segunda chamada do Programa Network of the European Union, Latin America and the Caribbean Countries on Joint Innovation and Research Activities (ERANeT LAC).

eesc eranetlac logo site

A proposta seria inicialmente sobre o tema Smarter Inclusive and Sustainable Cities, porém outros tópicos como adaptação e resiliência em ecossistemas, gestão de resíduos, bioprodutos e energia renovável, entre outros, também estão disponíveis.

Os pesquisadores que tiverem interesse podem entrar em contato diretamente com a diretora pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Comissão de Cooperação Internacional da EESC