Conselho Universitário: resultado da eleição para representação das categorias docentes

Nos dias 3 e 4 de fevereiro foi realizada a eleição dos representantes das categorias docentes e respectivos suplentes no Conselho Universitário da USP, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, nos termos da Portaria GR nº 6721/2015.

Destaca-se que haverá segundo turno para as categorias de professor associado e professor doutor, a ser realizado nos dias 22 e 23 de fevereiro.

O resultado da votação pode ser conferido clicando aqui.

com informações da Secretaria Geral da USP

icone barra