Prorrogadas as inscrições para a eleição na Comissão de Cultura e Extensão Universitária

A Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP comunica a prorrogação do prazo de inscrições para a eleição disciplinada pela Portaria EESC 8/2016 para os cargos de presidente e vice-presidente da Comissão de Cultura e Extensão Universitária.

O novo prazo tem início nesta terça-feira, dia 16, e vai até o dia 25 de fevereiro. Para mais informações, consulte o comunicado emitido nesta segunda-feira, dia 15.

O pleito ocorrerá no dia 4 de março, e o modelo de requerimento para candidaturas pode ser obtido clicando aqui.

Serviço de Apoio aos Colegiados

icone barra