Conselho Universitário: eleição para representação das categorias docentes ocorre nesta semana

Acontece nestas quarta e quinta-feira, dias 3 e 4 de fevereiro, a eleição para representação das categorias docentes, assim como dos respectivos suplentes, no Conselho Universitário da USP. A lista das chapas inscritas pode ser consultada no site da Secretaria Geral.

 

O pleito ocorre em até dois turnos, com voto direto e secreto, por meio do novo sistema eletrônico de votação da USP.

 

Nesta terça-feira, dia 2, serão encaminhados ao e-mail institucional dos eleitores o link do sistema de votação e a senha de acesso. Em vista disso, é importante que os endereços de e-mail cadastrados no Sistema USP Digital estejam atualizados.

 

Verifique as instruções para consulta e atualização de seu e-mail institucional na Circular SG 93/2015. Em caso de dificuldade, entre em contato com o atendimento da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da USP ou com o Serviço de Pessoal da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC).

 

Conheça mais sobre o novo sistema clicando aqui.

 

Voto em urna convencional

Durante o período da eleição, das 9 às 17 horas, estará disponível na Assistência Técnica Acadêmica (ATAc) da EESC uma urna convencional para voto com cédulas de papel.

 

Esse tipo de voto será permitido em caráter excepcional e será destinado aos eleitores do campus em São Carlos da USP cujos e-mails institucionais estejam desatualizados, que não tenham recebido a senha de votação via e-mail ou, ainda, caso ocorra dificuldade ou impossibilidade de acesso à internet.

 

Confira a Portaria GR 6721/2015, que estabelece as normas para a realização da eleição.

 

[+] informação

Assistência Técnica Acadêmica
Tels.: (16) 3373-9154 e 3373-9228
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

EESC para você         

AlumniUSP

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.