Pró-Reitoria de Pós-Graduação lança editais de incentivo

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da USP anuncia a publicação de dois editais do Santander. O primeiro, Edital PRPG 1/2016, visa apoiar financeiramente a mobilidade internacional de alunos de doutorado; o segundo, Edital PRPG 2/2016, premiará teses defendidas em programas de pós-graduação que passaram para o Programa de Excelência Acadêmica (Proex) da Capes.

Os Editais encontram-se disponíveis no site da PRPG, assim como as fichas para inscrição.

Solicita-se especial atenção para os prazos, que são exíguos uma vez que as verbas provenientes do Santander devem ser alocadas até o mês de março.

Em breve a Pró-Reitoria de Pós-Graduação anunciará outro Edital Santander de Mobilidade Internacional, para atividades no 2º semestre de 2016.

Serviço de Pós-Graduação