Propostas para parcerias com universidades indianas serão representadas pela AUCANI

A Diretora Adjunta de Relações Acadêmicas da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), professora Laura Izarra, recebe até o dia 15 de fevereiro propostas para o estabelecimento ou fortalecimento de parcerias entre universidades indianas e a USP, conforme interesse manifestado pela Embaixada da Índia.

A participação integrada e efetiva dos pesquisadores e administradores de cada uma das unidades é fundamental para impulsionar a colaboração entre a USP e outras instituições internacionais e nacionais.

Os interessados preencher e enviar o formulário para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional