Departamento de Geotecnia da EESC oferece vagas para docentes

Estão abertas até sexta-feira, dia 15 de janeiro, as inscrições dos processos seletivos referentes aos Editais 66 e 67/2015 para a contratação de dois docentes temporários para o Departamento de Geotecnia (SGS) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

As oportunidades são para o cargo de professor contratado, nível III, por tempo determinado, com salário de R$1.795,81 e jornada de 12 horas semanais de trabalho.

Os interessados devem inscrever-se pessoalmente ou por procuração, das 8 horas às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Não serão aceitas inscrições por via postal, e-mail ou fax.

Clique aqui e acesse a página de concursos para docentes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC