Comissão de Graduação recebe projetos para bolsa monitoria

A Comissão de Graduação recebe dos departamentos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, até o dia 5 de fevereiro, projetos para bolsas de monitoria para atuação nos l º e 2º semestres letivos de 2016.

Os monitores poderão atuar na preparação de material didático, na correção de listas de exercícios e relatórios, sempre sob a supervisão do docente, ou no acompanhamento e auxílio em práticas de laboratório.

Para mais detalhes consulte o ofício anexo. (Errata do ofício: onde se lê lº e 2º semestres letivos de 2015, leia-se 2016).

Comissão de Graduação

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_cg_oficio_63.2015_bolsas_monitoria_2016.pdf)Ofício CG nº 63/2015 17-12-2015