Palestra do professor Cintra: "Minha História na USP. Do Mil-Réis ao Real"

O professor aposentado do Departamento de Geotecnia (SGS) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, José Carlos Angelo Cintra, convida todos para sua palestra de despedida intitulada Minha História na USP: do Mil-Réis ao Real, que ocorrerá no dia 8 de dezembro, às 16 horas, no Centro Cultural da USP em São Carlos.

eesc cintra palestra despedida siteCintra atuou como docente da Escola entre os anos de 1977 e 2015, quando se aposentou. Finalizando suas contribuições com a EESC, no encontro ele irá contar sobre sua trajetória a partir das nove diferentes unidades monetárias que foram utilizadas no país durante esses anos.

O evento é aberto a professores, funcionários, alunos, familiares, amigos e interessados da comunidade em geral.

Centro Cultural da USP em São Carlos