Alunos de iniciação científica podem concorrer a bolsas de intercâmbio

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) recebe inscrições até o dia 15 de janeiro para o Edital 486/2015 que visa conceder 50 bolsas do Programa de Bolsas Mobilidade Internacional Santander a alunos de graduação da USP regularmente inscritos em um programa de iniciação científica.

Trata-se de programa inovador, implantado pela Agência em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa, dentro dos Programas de Mobilidade Acadêmica Santander/USP. O objetivo central é permitir que os alunos possam realizar atividades de pesquisa ligadas ao seu projeto de iniciação científica em universidades estrangeiras.

O edital em questão e as inscrições estão disponíveis no portal do Sistema Mundus.

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional
E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio)