Departamentos podem encaminhar projetos para bolsas de monitoria

A Comissão de Graduação solicita aos departamentos que encaminhem, até o dia 5 de fevereiro, projetos para bolsas de monitoria para os 1º e 2º semestres letivos de 2016.

Os bolsistas poderão atuar na preparação de material didático, na correção de listas de exercícios e relatórios e no acompanhamento e auxílio em práticas de laboratório, sempre sob a supervisão do docente.

Para mais detalhes, consulte o documento anexo. (Errata do ofício: onde se lê lº e 2º semestres letivos de 2015, leia-se 2016).

Comissão de Graduação

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_cg_oficio_circular_63.2015_bolsas_monitoria_2016.pdf)Ofício CG nº 63/2015 27-11-2015