Docentes podem propor parcerias com a Universidade de Chicago

Recentemente a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) recebeu a representante da Chicago University, senhora Kasia Batorski, Director of Global Engagement and Chief of Staff, que manifestou interesse em estabelecer cooperação acadêmica com a USP.

eesc university of chicago logo site

Durante a visita ela destacou, ente outras, a possiblidade de parceria com as seguintes unidades: Centre for Global Health, Center for Latin American Studies e o Neubauer Collegium for Culture and Society.

Com o intuito de mediar a comunicação com a Instituição, a diretora adjunta de relações acadêmicas da Aucani, professora Laura Izarra, está à disposição dos docentes interessados em divulgar ou propor projetos colaborativos com a Chicago University.

As informações devem ser encaminhadas até o dia 20 de novembro para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. por meio do preenchimento da ficha anexa.

AUCANI

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_aucani_propostas_parcerias_universidade_de_chicago.doc)Ficha para propostas16-11-2015