Comunicado ATAd: Compensação referente à suspensão do expediente no final de ano

“Senhores chefes,

Em atenção ao documento GR/CIRC/356, de 4 de novembro de 2015, anexo, que trata da suspensão do expediente na USP no período compreendido entre o Natal e o Ano Novo, solicitamos que esse setor informe a esta Assistência, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , até o dia 13 de novembro de 2015, as horas correspondentes e a forma de compensação dos respectivos servidores.

Informamos, ainda, que a compensação poderá ser iniciada em 10 de novembro de 2015, devendo ocorrer o devido registro na folha de frequência, e ficará sob a responsabilidade da chefia imediata.

Atenciosamente,

Assistência Técnica Administrativa.”

Assistência Técnica Administrativa (ATAd)