Comissão de Cooperação Internacional - CCInt

Competências

A Comissão de Cooperação Internacional (CCInt-EESC) foi criada em 2009 e tem como principal função assessorar a Diretoria com assuntos ligados a convênios e contratos com instituições acadêmicas e de pesquisa do exterior, trabalhando em estreita parceria com a Pró-Reitoria de Relações Internacionais da USP.

As atividades de internacionalização da EESC estão sob a reponsabilidade do Serviço de Estágio e Relações Institucionais, coordenando e desenvolvendo as relações desta Unidade com instituições congêneres de outros países, tendo como objetivo principal facilitar as ações do seu corpo docente e discente nos trabalhos de convênio, intercâmbio e no aprimoramento de suas qualificações.

Composição

Nome e Cargo

Prof. Denis Vinicius Coury

Membros Docentes