Programa Pixel: A pré-incubadora de projetos de inovação da USP

O caminho entre uma ideia e sua prática envolve diversas fases que passam pela conceituação, estruturação e implementação. A partir dessa premissa a Agência USP de Inovação (AUSPIN) inicia o Pixel, um catalizador para que ideias evoluam para projetos com potencial de se tornarem negócios inovadores.

eesc auspin pixel site

O Programa busca auxiliar empreendedores a desenvolverem suas ideias até o estágio de prototipagem por meio de suporte sistêmico de atividades, com uma proposta de pré-incubação. A primeira turma será um teste da metodologia planejada.

O Pixel se destina a todos os integrantes da Comunidade USP. Nesta primeira edição o tema é (R)evolucionando a indústria brasileira, e candidatos de todas as áreas do conhecimento serão aceitos para o processo seletivo.

Para participar acesse inovacao.usp.br/pixel e preencha o formulário de inscrição.

Programa Pixel