Alterações curriculares devem ser enviadas até 15 de janeiro pelos departamentos

A Comissão de Graduação (CG) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP solicita aos chefes dos departamentos da Escola o envio das propostas de alterações curriculares em disciplinas oferecidas aos cursos da EESC e de outras unidades, devidamente aprovadas pelos respectivos conselhos de departamento, até 15 de janeiro de 2016, impreterivelmente.

O cumprimento da data limite é necessário para que, conforme as determinações e prazos da Pró-Reitoria de Graduação, todas as instâncias envolvidas possam manifestar-se quanto às alterações que lhes dizem respeito.

Comissão de Graduação