“Palestra com Arte” será realizada em homenagem ao Dia da Secretária

A Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP convida todos servidores para assistirem à Palestra com Arte, que será realizada nesta sexta-feira, dia 25, às 14 horas no Anfiteatro Jorge Caron, em comemoração ao Dia da Secretária.

O evento será ministrado pelo mágico e palestrante Dimy, que é Campeão Latino Americano de Mágicas pela Federação Latino Americana de Sociedades Mágicas (FLASOMA).

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição anexa e encaminhá-la ao Serviço de Pessoal até nesta quinta-feira, dia 24.

Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional

Anexos:
Fazer download deste arquivo (ficha_inscricao_palestra_dia_secretaria_2015.doc)Ficha de inscrição17-09-2015