Oportunidades de experiência internacional na Universidade do Porto

A Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que a Universidade do Porto abriu a segunda chamada do projeto EBW voltado para intercambio estudantil, que recebe candidaturas até dia 15 de novembro.

 

Esse projeto faz parte do programa Erasmus Mundus, que oferece financiamento aos candidatos selecionados para realizar um período de estudos, pesquisa ou trabalho numa das instituições europeias que integram o grupo.

 

O financiamento inclui bolsa mensal para pagamento de todas as despesas de subsistência (entre 1 mil e 2,5 mil Euros), passagem de ida e volta, seguro de saúde, acidente e viagem, além de todas as taxas de matrícula na instituição de acolhimento, se aplicável.

 

Confira o documento anexo ou acesse o site do projeto para obter informações relativas ao processo de candidatura, às bolsas disponíveis e aos documentos obrigatórios.

 

[+] informação

Unidade Erasmus Mundus na Universidade do Porto
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_folder_ebw.pdf)Fôlder informativo17-09-2015

EESC para você         

AlumniUSP

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.