Congregação: Eleição dos representantes e suplentes das categorias docentes

Encaminhamos a Portaria EESC Nº 98/2015, que dispõe sobre a eleição dos representantes e suplentes das categorias docentes na Congregação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

A votação direta e secreta acontecerá a partir da 9 horas do dia 28 de setembro e será encerrada às 17 horas do dia 2 de outubro, por meio do sistema Helios Voting.

O registro das candidaturas será feito mediante requerimento dirigido ao diretor da EESC, a ser entregue no Serviço de Assistência aos Colegiados das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, até o dia 18 de setembro.

O modelo de requerimento para inscrição de chapas para concorrer à eleição pode ser obtido clicando aqui.

Os representantes e respectivos suplentes escolhidos exercerão mandato de dois anos, com início no dia 9 de outubro.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC