Eleição de representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação

O Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até o dia 25 de setembro, as candidaturas para a eleição de dois representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação da Escola.

Os interessados devem realizar suas inscrições individualmente, das 8h30 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no SVASCOL, localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

O pleito será pelo voto direto e secreto e ocorrerá no período de 5 a 9 de outubro, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, na Assistência Técnica Administrativa da EESC, também localizada no 1º andar do Bloco E-1.

Os servidores eleitos, bem como seus suplentes, estarão aptos a exercer mandato com duração de um ano, sendo permitidas reconduções.

Para conhecer o texto integral do ato administrativo que regula a eleição, consulte a Portaria EESC Nº 94/2015, anexa.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC

Anexos:
Fazer download deste arquivo (portaria_EESC_94.2015_eleicao_servidores_congregacao.pdf)Portaria EESC 94/201502-09-2015