Curso para funcionários: “Redação Oficial em Linguagem Oral e Língua Portuguesa”

A Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até esta sexta-feira, dia 4, as inscrições para o curso Redação Oficial em Linguagem Oral e Língua Portuguesa.

O objetivo do curso é a capacitação dos funcionários da Escola quanto à utilização da norma culta da língua portuguesa nas modalidades oral e escrita, a fim de potencializar suas habilidades comunicativas no exercício das funções profissionais.

As aulas serão ministradas no período de 14 de setembro a 26 de outubro, sempre às segundas-feiras, no Bloco B, e serão disponibilizadas duas turmas:

• Turma A, das 10 às 12h; e

• Turma B, das 14 às 16h.

As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento e da entrega da ficha anexa à Comissão de DHO, no Serviço de Pessoal da EESC. Ressalta-se que as vagas são limitadas, e será dada prioridade aos servidores que manifestaram interesse na consulta que foi realizada previamente.

Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_dho_ficha_inscricao_curso_de portugues.doc)Ficha de inscrição02-09-2015