Provas de concurso para professor doutor terão início na próxima semana

O Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que a partir do dia 2 de setembro, quarta-feira, às 8h30, terão início as atividades do concurso para o provimento do cargo de professor doutor no Departamento de Engenharia Aeronáutica para atuar na área de conhecimento Aviônica, Navegação e Sistemas de Controle de Aeronaves.

O pleito corresponde ao cargo nº 1091409, claro nº 1048350, com referência MS-3, em RDIDP, e está embasado no Edital ATAc-77/2014. As provas irão ocorrer na Sala de Reuniões da Área Acadêmica da EESC, localizada no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

São convidados todos os interessados para assistir às provas públicas do concurso, cujo horário será oportunamente divulgado.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC