"20ª Semana de Arte e Cultura na USP": Chamada para apresentações

Será realizada pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU), no período de 13 a 20 de setembro, a 20ª Semana de Arte e Cultura da USP, que tem como objetivo apresentar as manifestações culturais e artísticas dos alunos e servidores docentes, técnicos e administrativos, nas suas diversas modalidades: exposições, concertos, espetáculos, filmes, seminários e palestras.

eesc semana arte cultura siteAs atividades ocorrerão em todos os campi, e, neste sentido, a Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) convida toda a comunidade da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) para participar do evento. Os interessados devem preencher e imprimir o formulário anexo e encaminhá-lo a CCEx até o dia 2 de setembro, impreterivelmente.

Havendo dificuldades para o agendamento de atividades no período oficial da semana poderão ser propostas em outras datas, preferencialmente ainda no mês de setembro. A CCEx está localizada no 2º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Comissão de Cultura e Extensão Universitária da EESC