EESC jr. realiza a feira de recrutamento "Mercado"

Nesta quarta-feira, dia 26, a Empresa Júnior dos Alunos da Escola de Engenharia da São Carlos (EESC jr.) irá realizar, das 9 às 19 horas, a feira de recrutamento Mercado, que visa apresentar aos alunos de graduação e pós-graduação oportunidades de estágios e trainee, palestras e contato direto com empresas.

eesc eescjr mercado 2015

Realizado desde 2007, o evento já se consagrou como a terceira maior feira de recrutamento do Estado de São Paulo. Os participantes, além de estarem perto dos grandes nomes do mercado, também podem participar de sorteios de brindes.

A programação completa está disponível no site do encontro, onde também é possível realizar a inscrição. O evento ocorre no Ginásio de Esportes do CEFER, localizado no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Organização do Mercado
E-mail: (16) 3373-9280